É possível converter desenhos em representações em modelo de arame 2D e exportá-los para um modelo aberto ou novo modelo.
Para converter ou exportar um desenho:
- Clique com o botão direito no desenho para exibir o menu de contexto.
- Clique em Converter para exibir o diálogo Converter Desenho:
- Utilize a caixa de diálogo para converter o desenho e exportá-lo para o modelo, como segue:
- Para Modelo — Os modelos abertos estão listados na caixa de diálogo. Se houver somente um modelo aberto, ele será selecionado e o desenho é exportado para este modelo por padrão. Se houver mais de um modelo aberto, o primeiro na lista será selecionado por padrão, mas é possível selecionar qualquer modelo na lista.
- Para novo modelo — Selecione esta opção para exportar o desenho para um novo modelo. Essa opção é selecionada automaticamente caso nenhum modelo aberto esteja listado no diálogo.
- OK — Converte o desenho em uma representação de modelo de arames 2D e o exporta para o modelo especificado.