Caixa de diálogo Cavidade - guia Cantos

Utilize a guia Cantos para definir o tipo de acabamento de canto na cavidade.

Aplicar a todos os cantos - Se selecionado, os detalhes de canto que você especificou são aplicados a todos os cantos. Se desmarcado, cada canto é definido separadamente.

Selecione o tipo de acabamento de canto na lista suspensa:

Detalhes de Furo — Se você criou um ou mais cantos de uma cavidade como um furo, pode definir o tamanho e a posição utilizando estaseção da página Cantos.

Editar definição — Clique em para fazer alterações no tamanho e tipo do furo utilizando a caixa de diálogo Furo.

Posições de Origem — Movimente a barra deslizante para posicionar o ponto de origem do furo em relação ao canto da cavidade. A posição é expressa como uma porcentagem do maior raio do furo.

Se a barra deslizante for posicionada em 0, a origem do furo é centrada no canto da cavidade como segue:

Se a barra deslizante for posicionada em 100, a origem do furo é posicionada no comprimento do raio na direção oposta ao canto da cavidade como segue:

Definição de Furo Padrão — Cria um furo plano padrão, baseado na altura atual da cavidade.