Vídeo: Modificar uma união de corrimão

Altere a forma como diferentes cortes de um corrimão são conectados em interseções.

Este vídeo demonstra como:

  1. Selecionar uma conexão de corrimão.
  2. Alterar a conexão padrão.
  3. Especificar o raio da concordância.
Nota: Este vídeo foi gravado usando o Revit 2013. Quando usar uma versão mais recente do software, você poderá notar diferenças na funcionalidade e na interface do usuário.

Transcrição

O método usado para uniões de corrimão é determinado pelas propriedades de tipo do corrimão contínuo, mas é possível substituir o método de união de uma união específica, caso necessário.

Mova o cursor sobre o corrimão e pressione Tab até que o corrimão contínuo seja realçado. Em seguida, clique para selecioná-lo. O ícone do pino indica que não foi feita nenhuma mudança na instância de corrimão ou no tipo de sistema de corrimão selecionado.

Neste exemplo, você deseja substituir uma união de corrimão na extensão do corrimão. No painel Corrimão contínuo, clique em Editar corrimão.

No painel Ferramentas, clique em Editar caminho e, no painel Uniões, clique em Editar uniões de corrimão.

Quando você move o cursor ao longo do caminho do corrimão, uma caixa é exibida ao redor de cada união. Clique para selecionar a união que você deseja modificar. Um X indica que a união está selecionada.

No painel Uniões, selecione Concordância para o tipo de união e insira um valor para o raio. É possível modificar o raio conforme necessário para obter o efeito desejado.

No painel Modo, clique em Concluir duas vezes para sair do modo de edição do corrimão. Observe que um ícone para desafixar é exibido para indicar que uma alteração de instância foi feita no corrimão contínuo.

Para redefinir o corrimão e remover a sobreposição de instância, clique no ícone para desafixar ou clique na ferramenta Redefinir corrimão no painel Corrimão contínuo.