Use tabelas incorporadas para mostrar informações sobre elementos contidos em um ambiente, em espaços ou em um sistema MEP.
Uma tabela incorporada permite criar uma categoria de tabela dentro de uma tabela de outra categoria. Para criar uma tabela incorporada, a categoria de nível superior precisa ser ambiente, espaço, sistemas de dutos, sistemas de tubulação ou circuitos elétricos. No exemplo acima, uma tabela de mobiliário é incorporada em uma tabela de ambientes.
Quando você precisa tabular peças individuais de um sistema maior ou componentes que caem em um ambiente ou espaço, use uma tabela incorporada. Por exemplo, se você estava trabalhando em um hospital e queria rastrear todos os equipamentos em cada sala do paciente, você poderia criar uma tabela incorporada para esses itens que aparecem em cada sala. Você pode criar uma tabela para todos os terminais de ar em um sistema de dutos.
É possível usar a lista suspensa Selecionar campos disponíveis para escolher os campos da categoria selecionada para a tabela principal e para a tabela incorporada.
Use os botões Mover para cima e Mover para baixo para organizar a ordem dos campos na lista Campos da tabela e clique em OK nas caixas de diálogo.Os campos selecionados para a tabela incorporada aparecem abaixo de cada linha da tabela principal.