Colar elementos alinhados

Após copiar elementos para a Área de transferência, selecione uma das ferramentas de Colar alinhado para colar elementos alinhados como especificado.

É possível usar a funcionalidade de pesquisa na caixa de diálogo para isolar vistas, níveis ou folhas específicas.

  1. Corte ou copie elementos para a área de transferência.
  2. Clique na guia Modificarpainel Área de transferênciamenu suspenso Colar e selecione uma das seguintes opções:
    • Alinhado aos níveis selecionados: se você copiar todos os elementos do modelo, poderá colá-los em um ou mais níveis. Na caixa de diálogo exibida, escolha os níveis pelo nome. Para selecionar mais de um, pressione Ctrl enquanto seleciona os nomes.
    • Alinhado com vistas selecionadas: se você copiar elementos específicos de vista (como cotas) ou elementos específicos de modelo e vista, poderá colá-los em tipos de vistas similares.
    • Alinhado à vista atual: cola os elementos na vista atual. Por exemplo, é possível colar elementos de uma vista de planta em uma vista de chamada de detalhe. A vista precisa ser diferente da vista na qual os elementos foram cortados ou copiados.
    • Alinhado ao mesmo local: cola os elementos no mesmo local de onde você os cortou ou copiou.
    • Alinhado ao nível selecionado: cola os elementos em uma vista de elevação. Você precisa estar em uma vista de elevação para usar essa ferramenta, já que ela requer que uma linha de nível seja selecionada na qual os elementos serão colados.
      Nota: Não selecione níveis usando o Navegador de projeto.

O Revit LT alinha os elementos conforme instruído.

As caixas de diálogo Colar alinhado com níveis selecionados e Colar alinhado com vistas selecionadas incluem uma funcionalidade de pesquisa.