Configurar os limites de desempenho

Ao trabalhar com um grande número de arquivos, os limites de desempenho podem ser alterados para ajudar a minimizar o impacto sobre o desempenho de usuários.

Use o utilitário Administração para especificar as preferências ao processar um grande número de arquivos.

  1. No ADMS Console, selecione Ferramentas > Administração.
  2. Na caixa de diálogo Configurações globais, selecione a guia Configurações avançadas.
  3. Na seção Limites de desempenho, clique em Configurações. A caixa de diálogo Limites de desempenho são exibidos.
  4. Na seção Processamento geral de arquivos, especifique o número de arquivos que podem ser incluídos ao executar uma tarefa geral antes de que o sistema avise ao usuário que o rendimento do servidor pode ser afetado. O limite pode variar de 1.000 a 10.000. O valor padrão é 5.000.
  5. Especifique o número de arquivos que podem ser incluídos ao executar uma tarefa geral antes de que o sistema gere um erro e evite que o usuário prossiga. O limite pode variar de 1.000 a 10.000 mas deve ser maior do que o valor especificado como o limite de advertência.
  6. Na seção Limites de desempenho, especifique o número de arquivos que podem ser incluídos ao sincronizar o espaço de trabalho antes do aviso ao usuário de que o rendimento do servidor pode ser afetado. O limite pode variar de 1.000 a 10.000. O valor padrão é 3.000.
Observação: Em um ambiente de grupo de trabalho conectado, o limite de desempenho é aplicado a todos os grupos de trabalho e sites.
Dica: Ao definir um limite de desempenho menor, o desempenho do servidor aumenta.