Backup do Vault na linha de comando

Faça backup de um Vault usando a linha de comando.

Importante: O modificador de backup requer uma conta de administrador do Vault.
  1. Verifique se que nenhum usuário está conectado ao Vault.
  2. Execute Connectivity.ADMSConsole.exe da linha de comando com os seguintes parâmetros:
Observação: No Autodesk Vault Professional, o recurso Backup quente permite que o backup seja executado enquanto os usuários estão conectados ao Vault.

Comando

Detalhes

-Obackup

A operação que está sendo executada (obrigatório).

-Bfolder

O diretório do backup (obrigatório).

-VUnomedeusuário

O nome do usuário da conta de Administrador do Vault (obrigatório).

-VPsenha

A senha da conta de Administrador do Vault (obrigatório).

-VAL

Valida o backup. Os erros são gravados no arquivo de registro especificado. Consulte Modificadores opcionais para obter mais informações sobre como especificar um arquivo de registro.

-Incremento

Executa um backup incremental.

-DBSC

Exclui as bibliotecas de conteúdo padrão do processo de backup. As bibliotecas de conteúdo padrão são separadas antes de efetuar o backup do Vault, é feito backup do Vault e as bibliotecas de conteúdo padrão são anexadas novamente.

-DBUsaUser

O nome de usuário da conta do SQL sa (obrigatório a menos que a conta sa padrão esteja sendo usada).

-DBPsaPassword

A senha da conta do SQL sa (necessária a menos que a conta sa padrão esteja sendo usada).

-INRF

Ignore os arquivos não replicados. Se essa opção não estiver presente na linha de comando, os arquivos serão replicados antes do início do backup.

-IFS

Somente os bancos de dados serão copiados em backup se esta opção estiver presente na linha de comando.

-N

Especifique os nomes do Vault ou da biblioteca para backup. Esta opção pode ser utilizada várias vezes para especificar vários Vaults/bibliotecas.

-IVAL

Nenhuma validação de armazenamento de arquivos.

Observação: Consulte Modificadores opcionais para obter outros comandos.

Exemplo

Connectivity.ADMSConsole.exe -Obackup -BC:\Backup -VUadministrator -VPadmin -VAL -LC:\Backup\BackupLog.txt

Observação: Os caminhos que contêm espaços devem estar entre aspas duplas (por exemplo, "C:\Vault Backup").