Migrar um banco de dados

Há dois tipos de migração: automática e manual.

Migração automática

Se você tiver atualizado para uma nova versão do servidor Autodesk Data Management e um banco de dados existente é detectado, você é solicitado a migrar o banco de dados para usar com a nova versão do servidor na primeira vez que você efetuar o login no console do servidor. Se você decidir não migrar um banco de dados Vault ou biblioteca na primeira vez que iniciar o console do servidor, o banco de dados é listado no console do servidor como não migrado.

Observação: A caixa de diálogo Migrar banco de dados está disponível somente durante a migração inicial imediatamente após uma atualização. Se você selecionar a opção Não nesta caixa de diálogo e depois desejar migrar banco de dados, siga as instruções no Manual de migração.
  1. Na caixa de diálogo Migrar banco de dados, selecione se deseja ou não migrar Vaults existentes e/ou as bibliotecas existentes. - Na seção Vaults, selecione Sim para migrar o banco de dados do Vault agora. Selecione Não para que o banco de dados do Vault permaneça não migrado. - Em Bibliotecas, selecione Sim para migrar o banco de dados de bibliotecas do Centro de conteúdo. Selecione Não para que o banco de dados da biblioteca permaneça não migrado. Se você escolher migrar bibliotecas, consulte Copiar bibliotecas durante a migração.
  2. Clique em OK.
Observação: Os Vaults e as bibliotecas que não foram migrados devem ser migrados para a nova versão do servidor para que possam ser acessados. Bancos de dados que não tenham sido migrados podem ser migrados manualmente mais tarde.

Migração manual

Ao restaurar um Vault usando o console do servidor, o Vault é automaticamente migrado para a versão mais recente. Também é possível utilizar a linha de comando no console do servidor para restaurar um Vault. Se um Vault foi restaurado usando a linha de comando, mas não foi migrado, isso é indicado no console do servidor com um sinal de aviso em amarelo.

  1. No painel de navegação, selecione um vault que não tenha sido migrado.
  2. Selecione Ações > Migrar.
  3. Quando a migração for concluída, clique em OK.
Dica: Para melhorar o desempenho da indexação, todas as definições de propriedade desnecessárias devem ser definidas como "Não está em uso" após a migração.
Observação: