Pausar ou retomar um gateway do Vault

O Gateway do Vault permite que os administradores limitem temporariamente o acesso ao serviço de gateway local com a operação de pausa ou retomada.

Quando um gateway está pausado, os membros da equipe não podem usar o URL do gateway para se conectar ao Vault. Ao contrário de quando um administrador exclui um gateway, o URL permanece válido para os membros da equipe usarem quando o acesso ao gateway é retomado. Pausar um serviço faz com que ele suspenda a operação, mas não remove o serviço. Retome um serviço pausado para que ele continue funcionando.

Para pausar ou retomar o acesso a um gateway:

  1. No ADMS Console, clique na opção Ferramentas na barra de menus.
  2. Selecione Gerenciar Gateway do Vault. Se você não estiver conectado, precisará fazer login em uma conta de administrador.
  3. A seção Gateway local contém um botão Pausar ou Retomar. 1. Clique em Pausar para interromper o acesso ao URL do gateway. 2. Clique em Retomar para restaurar o acesso ao URL do gateway.