Definir a pasta de trabalho

A pasta de trabalho contém somente leitura cópias de arquivos que foi efetuado o check-out do Vault.

Quando é feito check-out de um arquivo, esta versão com o check-out feito do vault substitui o arquivo na pasta de trabalho e passa a ser de leitura e gravação para edição. Quando for efetuado o check-in do arquivo no Vault, a versão local na pasta de trabalho retorna para somente leitura.

Não é necessário especificar uma pasta de trabalho para começar a usar um Vault, pois uma pasta está definida por padrão em Meus documentos\Vault. No entanto, é possível alterar a localização da pasta de trabalho com o comando Definir pasta de trabalho. Os administradores também podem definir uma localização padrão da pasta de trabalho para todos os usuários.

Observação: As localizações personalizadas da pasta de trabalho são substituídas quando um administrador aplica uma localização padrão para ela.

O Vault tem um nível raiz. O nível de raiz do Vault é indicado por um $.

Definir a pasta de trabalho

  1. Selecione um arquivo ou uma pasta no vault.

    Dica: Como prática recomendada, defina a localização da pasta de trabalho no nível raiz ($) do Vault.
    Observação: A pasta de trabalho deve ser definida do nível raiz ($) do Vault para uma pasta local para os arquivos do AutoCAD e do AutoCAD Mechanical. O complemento Vault para o AutoCAD ignora as pastas de trabalho que não são definidas na raiz ($).
  2. Selecione arquivos > Definir pasta de trabalho.

  3. Na caixa de diálogo Pesquisar pasta, navegue até a nova localização da pasta de trabalho no computador local.

  4. Clique em OK.

Se a opção do aplicativo estiver ativada, o caminho da pasta de trabalho será exibido acima da árvore de pastas do vault e da lista de arquivos.