Saiba mais sobre como vincular arquivos armazenados em um vault para o projeto atual do Revit.
A opção Vínculo no Vault permite vincular um arquivo armazenado no Vault para o projeto atual do Revit. As vantagens de utilizar Vincular no Vault é que não é necessário saber onde está a versão mais recente do arquivo. Se a versão mais recente estiver localizada no Revit Server, a versão do Revit Server também será vinculada. Se o arquivo é um arquivo compartilhado que não é de trabalho, é efetuado download no Vault e vinculado para o projeto atual e continuará a ser gerenciado pelo Vault.
É possível pesquisar o Vault por uma pasta ou arquivo a qualquer momento ao clicar no botão Localizar.
Você pode selecionar um arquivo no Vault para ser vinculado ao projeto Revit atual e especificar as opções de posição do arquivo vinculado na caixa de diálogo Vincular no Vault.

A opção Vínculo no Vault é compatível com os seguintes tipos de arquivo:
É possível selecionar uma preferência de posição ao vincular um arquivo no projeto Revit atual.
A tabela a seguir descreve as opções de posicionamento disponíveis para seleção.
Opção | Detalhes |
|---|---|
Auto - Origem para origem | O Revit coloca a origem do sistema de coordenadas universais da importação na origem interna do projeto do Revit. Se o objeto importado foi desenhado com uma grande distância de sua origem, ele pode ser exibido com uma grande distância do modelo. Para testar isso, defina o zoom para Efetuar zoom na vista para caber. |
Auto - Por coordenadas compartilhadas | O Revit coloca a geometria importada de acordo com sua posição em relação às coordenadas compartilhadas entre os dois arquivos. Se não houver um sistema de coordenadas compartilhadas atual entre os arquivos, o Revit lhe notificará e usará o posicionamento Auto - Centro a Centro. Consulte Posicionamento compartilhado. |
Manual - Origem | A origem do documento importado é centralizada no cursor. |
Manual - Ponto base | O ponto base do documento importado é centralizado no cursor. Use essa opção somente para arquivos do AutoCAD que tenham um ponto base definido. |
Manual - Centro | Define o cursor no centro da geometria importada. |
Se você estiver trabalhando com worksets vinculados, todos os worksets do link de projetos compartilhados serão carregados e exibidos.