O Traço fornece um espaço seguro para fornecer feedback a um desenho sem alterar o desenho existente. A analogia é um papel de traçado colaborativo virtual que é posicionado sobre o desenho e permite que os colaboradores adicionem feedback sobre o desenho.
Crie traços no aplicativo AutoCAD Web, no aplicativo AutoCAD Mobile ou no AutoCAD para desktop (Windows ou Mac) e, em seguida, envie ou compartilhe o desenho com os colaboradores para que eles possam visualizar o traço e seu conteúdo.



Quando os colegas abrem o desenho no AutoCAD para desktop (Windows ou Mac), eles são notificados sobre novos traços. Os destinatários podem abrir o traço para ver o que foi adicionado e, em seguida, tomar decisões sobre o feedback incluído.
O comando COPIARDOTRAÇO permite copiar objetos de um traço para o desenho.
A funcionalidade difere ligeiramente dependendo do uso da versão desktop (Windows ou Mac), Web ou para dispositivos móveis do AutoCAD. Embora seja possível visualizar traços no aplicativo para desktop, Web ou para dispositivos móveis, você só pode criar ou editar traços enquanto usa a Web e o dispositivo móvel.
| Funcionalidade | Web e dispositivos móveis | Desktop (Windows ou Mac) |
|---|---|---|
| Criar um traço | X | X |
| Editar um traço criado | X | X |
| Visualizar traços de outros | X | X |
| Editar o desenho enquanto visualiza o traço | X | X |
| Adicionar e remover contribuições para um traço criado por outros | X | X |
| Excluir todos os traços em um desenho | X | |
| Use o Assistente de marcas de revisão para identificar automaticamente as marcas de revisão | X | |
| Editar refex no modo Editar desenho | X |