Caixa de diálogo Criar nova mangueira
Adiciona novas montagens de mangueira flexível e rotas de mangueira a um trecho de mangueira quando o estilo de mangueira ativo utilizar uma submontagem. Caso contrário, será exibida a ferramenta Criar novo rota. Todos os comandos de mangueira são ativados no local para a criação para a frente.
Acesso: | Com a rota de tubulação ativa, selecione um estilo de mangueira flexível (com a opção Usar submontagem ativada na guia Acessórios da caixa de diálogo Estilos de tubos e tubulações) e execute uma das seguintes ações: - Na faixa de opções, clique na
. - No navegador do modelo ou na janela de desenho, clique com o botão direito do mouse na área em branco e selecione Nova rota. Verifique se o cursor não está selecionando nada.
|
Novo nome da montagem de mangueira | Especifica o nome do arquivo exclusivo para a montagem de mangueira flexível. |
Nova localização da montagem de mangueira | Especifica a localização para a montagem de mangueira flexível com a rota de mangueira. Vá a outra localização, ou insira-a, em seu espaço de trabalho. |