O comando Copiar cria cópias dos componentes selecionados. É possível copiar, criar uma instância de ou excluir os componentes selecionados na caixa de diálogo Copiar componentes: Estado.
Faixa de opções: guia Montagem painel Padrão
Copiar
O comando Copiar tem duas caixas de diálogo:
Copiar componentes: Status permite selecionar componentes e definir o status da cópia.
Copiar componentes: Nomes de arquivos permite selecionar o nome do arquivo. Para obter mais informações sobre a caixa de diálogo Nomes de arquivos, consulte a referência Espelhar/Copiar componentes: Nomes de arquivos.
É possível alternar entre as duas caixas de diálogo.
A caixa de diálogo Copiar Componentes: Status contém estes elementos:
Especifica os componentes selecionados na viewport ou no navegador para incluir todos os componentes secundários na operação de cópia. Se o estado de cópia do principal for modificado, todos os secundários são redefinidos automaticamente para o mesmo estado.
Fornece os seguintes comandos para alteração do estado de vários componentes selecionados ao mesmo tempo.
Cria uma cópia do componente. Cada componente copiado é salvo em um novo arquivo, que não é associativo ao arquivo de origem.
Cria uma instância do componente.
Exclui o componente da operação de cópia.
Indica o estado dos componentes selecionados para cópia, criação de uma nova instância ou exclusão. Além de usar os comandos de estado na parte superior da caixa de diálogo, clique em um símbolo individual para modificar seu estado.
Indica que uma submontagem contém componentes com diferentes estados.
Impede que componentes de biblioteca e iParts sejam copiados. Ao invés disso, Instâncias de peças e iParts de biblioteca são criadas e ficam residentes no arquivo de montagem atual.
Abre a caixa de diálogo Copiar componentes: Nomes de arquivo.
Para obter mais informações sobre Copiar componentes: Nomes de arquivos, consulte a referência Espelhar/Copiar componentes: Nomes de arquivos.