Projeto de pinos de junta
Inserção de uma conexão de pino de junta completa
| - Na faixa de opções, clique na
. - Na guia Projeto:
- Selecione o tipo de inserção utilizando a lista de seleção da área Posição.
- Especifique o diâmetro do pino.
- O gerador projeta furos e permite adicionar furos ou excluir qualquer elemento.
- Selecione o tipo de pino de junta no Centro de conteúdo.
Observação: Você deve estar conectado ao servidor [../../Centro de conteúdo](Content-Center/About-Navigation-in-Content-Center.html) e o Centro de conteúdo deve estar configurado nos seus computadores para poder selecionar pinos de junta.
- Clique em OK.
Observação: Você pode alternar para a guia Cálculo para executar o cálculo e uma verificação de resistência. O cálculo é feito ao clicar em Calcular. |
Edição do pino de junta
Observação: Você pode alterar o tipo de pino, mas não o tipo de furo.
| - Abra a montagem do Autodesk Inventor com o pino de junta do Design Accelerator já inserido.
- Selecione o pino de junta, clique com o botão direito do mouse para abrir o menu de contexto e selecione Editar com Design Accelerator.
- Edite o pino de junta. É possível alterar as cotas do pino de junta ou os parâmetros do cálculo. Se forem alterados os valores de cálculo, clique em Calcular para visualizar se a verificação de resistência é correta. Os resultados do cálculo são exibidos na área Resultados. As entradas que falharem no cálculo aparecerão em vermelho (seu valor não corresponde aos outros valores inseridos ou aos critérios de cálculo). A área Resumo de mensagens exibe relatórios sobre o cálculo. Esta área aparece ao clicar no sinal circunflexo situado na parte inferior direita das guias Cálculo e Projeto.
- Clique em Ok.
|