Use as representações posicionais para avaliar a base do molde em diferentes posições, como, por exemplo, Produto aberto e Extração, a fim de detectar interferências ou outras violações.
Abra uma montagem de nível superior que inclua a base do molde atual.
No navegador do Modelo, clique na pasta Representações para expandi-la.
Clique com o botão direito do mouse na entrada Posição para criar uma nova representação posicional, ou clique com o botão direito do mouse em uma representação existente (que não seja a representação posicional principal) e selecione Ativar.
A montagem é configurar novamente. Edições adicionais feitas no modelo serão suspensas, a não ser que a base do molde esteja fechada e localizada na representação principal.
Procure os efeitos das alterações na base do molde e determine os ajustes necessários para acomodar as diferentes posições.
Se deseja-o, ative a representação de arraste livre e, a seguir, insira o ambiente de simulação dinâmica para executar uma análise de molde adicional. Todas as restrições cinemáticas são suprimidas na representação de arraste livre.
Ative a representação posicional principal e volte à montagem de nível superior para realizar outras edições e atualizações no molde.