Novidades: 2023
Os arquivos de montagem têm uma representação posicional denominada [Principal] que representa o estado padrão da montagem. Quando você cria uma representação posicional, a representação [Principal] é copiada.
Use representações posicionais para mostrar uma montagem em diferentes posições. Por exemplo, totalmente aberta ou totalmente fechada.
No navegador, clique para expandir a pasta Representações.
Clique com o botão direito do mouse em Posição e selecione Novo. A nova representação posicional é ativada e inserida abaixo de [Principal] no navegador, com o nome padrão Posição1.
Selecione a representação posicional no navegador e insira um novo nome.
Estabeleça substituições para restrições e componentes.
Salve.
Economize tempo copiando uma representação posicional e ajuste conforme necessário: no navegador, selecione a pasta Representações para expandi-la. Clique com o botão direito do mouse na representação posicional e selecione Copiar. A representação copiada é inserida no navegador, no mesmo nível da representação [Principal].
Para editar, clique com o botão direito do mouse na representação posicional no navegador Representação e selecione Ativar.
Selecione um componente ou relação para as quais é necessário editar ou criar uma substituição, clique com o botão direito do mouse e selecione Substituir.
(Opcional) Se desejar, clique em Verificar para recalcular todas as representações posicionais e garantir que elas sejam válidas. Por exemplo, a edição da representação [Principal] pode alterar as posições ou outros dados de uma representação posicional.
Salvar.
Para substituir relações, deslocamentos de padrão, posição de componentes ou representações, consulte Valores de substituição em representações posicionais.