Criar ou editar uma tabela de puncionamento
Organize as propriedades de puncionamento no desenho.

Criar uma tabela de puncionamento
Clique na guia Anotar
painel Tabela
Vista do furo.
Selecione uma vista de desenho de planificação para ser associada à tabela de puncionamento.
Clique em um ponto na vista onde deseja inserir o indicador de origem.
Clique para inserir a tabela de puncionamento.
Os centros de puncionamento recuperados podem ser selecionados individualmente com o comando Tabela de furos - Seleção. Ou, selecione um conjunto de operações (todos as instâncias de centro do puncionamento de uma única operação) usando o comando Operações de furos.
Editar de uma tabela de puncionamento
Revise o formato da tabela, a lista de propriedades de puncionamento e as opções para mescla de linhas e identificadores de furo. Use as etapas descritas na página de Ajuda Modificar uma tabela de furos.
Dicas:
- Se as operações de puncionamento não forem incluídas na tabela por padrão, clique na tabela com o botão direito do mouse e selecione Editar tabela de furos. Na guia Opções da caixa de diálogo Editar tabela de furos, selecione a opção Centros de puncionamento recuperados na seção Operações incluídas.
- Para adicionar as colunas apropriadas à tabela de puncionamento, clique na tabela com o botão direito do mouse e selecione Editar tabela de furos. Na guia Formação da caixa de diálogo Editar tabela de furos, clique em Seletor da coluna e adicione as colunas específicas de puncionamento à lista Propriedades selecionadas.
- Para incluir, por padrão, os centros de puncionamento recuperados na tabela, escolha a guia Gerenciar
painel Estilos e Normas
Editor de estilos. Na caixa de diálogo Editor de estilos e normas, expanda Tabela de furos e clique em um estilo de tabela de furos. Na guia Opções da caixa de diálogo Estilo de tabela de furos, selecione a opção Centros de puncionamento recuperados na seção Operações incluídas.
Referências relacionadas