Use Fechamento do limite para criar uma superfície plana ou 3D a partir de um limite fechado de arestas. Aplique condições de tangente (G1) ou de contato (G0) em cada aresta e obtenha uma visualização dos resultados antes de criar o fechamento. Uma vez selecionado o primeiro contorno fechado, é possível começar a selecionar o segundo contorno.
As seleções de uma cadeia de arestas devem ser tangentes e contínuas.
Na faixa de opções, clique na guia Construção painel Superfície
Fechamento de contorno.
Selecione uma cadeia de arestas tangentes e contínuas que defina um contorno fechado.
Para desfazer a última seleção de uma cadeia de arestas, clique com o botão direito do mouse e selecione Desfazer a última seleção. Repita o procedimento tantas vezes como seja necessário para remover mais arestas. Para remover um item da lista, selecione-o e clique em Excluir.
Clique na seta em Condição para selecionar uma condição de limite para cada aresta ou conjunto de arestas selecionadas. As arestas são G0 padrão.
Também é possível selecionar outro contorno fechado.
Clique em Ok para criar a operação de fechamento de limite.