Neste fluxo de trabalho, estágios de projeto preliminares estão completos e você está pronto para capturar opções de tamanho e inserção. Determine as peças na montagem que têm variações e crie iParts.
Por exemplo, o corpo do cilindro, parafuso e eixo têm variações de comprimento.
Abra um dos arquivos de peça. Na faixa de opções, clique na guia Gerenciar painel Criar
Criar iPart.
Em Criar iPart, selecione parâmetros, propriedades, status de exclusão, iMates, operações de trabalho, roscas e outros valores que sejam únicos em cada membro. Usando o exemplo, adicione o parâmetro de comprimento. Cada atributo selecionado cria uma coluna na tabela.
Clique com o botão direito do mouse na linha e selecione Inserir linha. Repita para tantas variações quantas forem necessárias.
Na coluna Membro, aceite a convenção de denominação padrão ou clique em Opções para personalizar.
Se alterar o nome do membro, uma mensagem lhe avisará que essa alteração altera o nome do arquivo e lhe pedirá confirmação.
Clique com o botão direito na linha apropriada e selecione Definir como linha padrão. Se não, a primeira linha é, agora, a padrão.
Personalize células de coluna, conforme necessário, para criar variações entre membros.
Clique em Verificar para verificar a sintaxe e se todas as células contêm unidades válidas. Se forem encontrados erros, faça correções e, a seguir, clique em Aceitar para salvar o arquivo.
Repita o procedimento para criar outras iParts usadas no iAssembly.
Como uma Família iAssembly pode ter tanto iParts como iAssemblies como membros, crie submontagens conforme necessário.
Depois de criar linhas de membro na família, é possível gerar os arquivos.