É possível selecionar arquivos .idw específicos, arquivos .idw de uma pasta que inclui subpastas, mencionados por uma montagem em um projeto do Autodesk Inventor que não seja do Vault.
1. Na janela do Agendador de tarefas do Inventor, clique em Converter IDW em DWG .
As informações contidas na lista de tarefas mudam para mostrar as tarefas Converter IDW em DWG salvas anteriormente.
Na janela do Agendador de tarefas do Inventor, clique com o botão direito do mouse e selecione Criar tarefa Converter IDW em DWG.
Na caixa de diálogo Converter IDW em DWG, em Projeto, especifique o projeto não Vault ativo. Os arquivos são convertidos do disco rígido local.
Clique em Adicionar arquivos, Adicionar pasta ou Adicionar projeto.
Nas colunas Pasta de saída e Nome de arquivo de saída, é possível alterar o padrão. É possível clicar em Procurar na caixa para navegar até uma pasta ou arquivo.
Na caixa Propriedades de tarefa, insira um nome de tarefa e um limite de tempo.
Especifique uma programação ou selecione a opção Imediatamente.
Clique em OK.
O arquivo de registro reflete o sucesso ou os problemas da conversão.