Utilize esta caixa de diálogo para definir opções ao importar dados do Microstation Design. As opções variam para importar DGN7 ou DGN 8 e a ordem dos itens na caixa de diálogo também pode alterar por versão.
Agrupar objetos de entrada por seu nível de DGN. Somente os níveis que contêm elementos são importados.
Agrupe objetos de entrada por seu nome de nível DGN. Somente os níveis que contêm elementos são importados. Esta opção está disponível somente para DGN 8.
Agrupe objetos de entrada por tipo de entidade.
Extrai os valores de vinculação de atributo MSLinks e FRAMME do arquivo DGN 7.
Importe até três vínculos por objeto para DGN 7. Para cada vínculo, dois campos são adicionados à tabela de dados de objeto: mslinks_n, que especifica o valor chave e entity_num_n, que especifica a tabela.
Adicione os seguintes campos à tabela de dados de objeto: comp_count, comp_num, dgnfile, feat_num, state_num e ufid.
Selecione Principal ou Secundária para especificar quais destas unidades no arquivo DGN 7 coincidem com a unidade padrão no mapa do Conjunto de ferramentas do AutoCAD Map 3D.
Cada arquivo DGN 7 define uma UOR (unidade de resolução); além disso, ele pode definir as unidade Secundária e a unidade Principal. Por exemplo, se a unidade padrão no seu mapa do Conjunto de ferramentas do AutoCAD Map 3D for em metros e metro for a unidade Secundária no arquivo importado, selecione Secundária. Se selecionar Secundária ou Principal, os UORs no arquivo DGN 7 são convertidos para a unidade Secundária ou Principal de acordo com o fator de conversão no arquivo DGN.
Quando você importa o arquivo, uma unidade Principal ou Secundária (a que você escolher) se tornará uma unidade de desenho no seu mapa do Conjunto de ferramentas do AutoCAD Map 3D.
Visualize a proporção entre as unidades Principal e Secundária. Por exemplo, se a proporção for 1:12 (como seria para Pés/Polegadas), as coordenadas do objeto importado serão dimensionadas 12 vezes maior, se selecionar Secundária.
Explodir objetos de vários textos em suas peças de componentes.
Converta o conteúdo dos identificadores para texto.
Traga de volta a cada componente de uma cadeia complexa como seu próprio recurso (nenhum recurso é trazido de volta para a cadeia complexa como um todo). Caso contrário, todos os elementos da cadeia complexa se mesclam em um único recurso linear, quaisquer arcos da cadeia complexa se tornam linestrings e qualquer vinculação nos elementos componentes em si são perdidas.
Expanda células em blocos, mantendo a estrutura de agrupamento da célula. Esta é a opção padrão.
Expanda o conteúdo das células DGN em suas peças de componentes. A expansão é um único nível mais profundo. Ela não expande todos os subníveis.
Expanda o conteúdo das células DGN em pontos em vez de blocos, mantendo a estrutura de agrupamento da célula.
Ignorar todos os arquivos de referência externa (refex) anexados ao conjunto de dados de origem.
Leia todos os arquivos de referência externa (xref) anexados ao conjunto de dados de origem. Se o arquivo de referência tiver referências aninhadas, eles também serão importados, mas referências circulares não serão.
Se selecionar esta opção, especifique uma localização para a pasta para estes arquivos. Se a pasta já existir, é possível substitui-la (substituir seu conteúdo) ou cancelar e especificar uma localização diferente. A localização da pasta padrão é a mesma localização do arquivo DGN selecionado.