Utilize esta caixa de diálogo para especificar os dados do atributo para importar na camada de entrada selecionada. Isto é, às vezes, denominado um tema, nível ou arquivo.
![]() |
|
![]() |
Clique na |
Não adicionar dados anexados aos objetos no desenho de origem.
Importar dados anexados aos objetos no desenho de origem em uma tabela de dados de objeto.
Selecione uma tabela de dados de objeto ou insira um nome para uma tabela nova. Um nome de tabela pode incluir caracteres A-Z, a-z, 0-9, $ e _. Ela não pode conter espaços. Ele deve começar com um caractere alfanumérico.
Para um novo nome de tabela de dados de objeto, o Conjunto de ferramentas do AutoCAD Map 3D cria uma nova tabela de dados do objeto com campos que correspondem aos que você está importando. Para alterar estes padrões, clique em Selecionar campos.
Para uma tabela de dados de objeto, is campos de entrada são importados nos campos de dados de objeto com o mesmo nome por padrão. Se não houver qualquer campo de dados de objeto com o mesmo nome, o campo de entrada não será importado. Para alterar estes padrões, clique em Selecionar campos.
Quando os dados são importados, eles serão convertidos nos seguintes tipos de dados de objeto:
Os dados de entrada são convertidos para o tipo de dados do campo de dados de objeto correspondente. Se esta conversão falhar, o Conjunto de ferramentas do AutoCAD Map 3D utilizará 0 para números inteiros, 0,0 para números reais e "" para caracteres.
Selecione os campos para importar e especifique nomes para os campos de dados de objeto.
Criar automaticamente um campo com uma única entrada para cada objeto importado. É possível editar o nome do campo.
Os números de identificação únicos incrementam dentro de uma única sessão do Conjunto de ferramentas do AutoCAD Map 3D, mas reiniciam quando o Conjunto de ferramentas do AutoCAD Map 3D é reiniciado. Para estender a chave exclusiva por vários arquivos importados, importe todos eles durante a mesma sessão do Conjunto de ferramentas do AutoCAD Map 3D.
Anexar dados anexados aos objetos no arquivo de origem para uma tabela de banco de dados externa. Os vínculos para os dados são importados com os objetos. Selecione o modelo de vínculo que deseja utilizar. Opcionalmente, é possível importar somente os dados de vínculo.
Se não houver modelos de vínculo definidos no desenho atual, a opção não estará disponível.
Selecione um modelo de vínculo na lista.
Selecionar campos para importar no desenho de origem. Se você selecionar somente os campos principais, eles serão importados como dados de vínculo e a tabela do banco de dados não será atualizada.
Importar apenas dados de vínculo. Os vínculos são mantidos entre os objetos importados para a linha apropriada na tabela, mas não são feitas alterações na tabela de banco de dados.
Se você importar somente o campo chave, essa opção será selecionada automaticamente.