Esta caixa de diálogo era utilizada para especificar como objetos e dados no arquivo de importação eram importados para o Conjunto de ferramentas do AutoCAD Map 3D. Ele foi descontinuado.
Converter o arquivo selecionado.
Feche a caixa de diálogo mas mantenha as opções de importação atuais.
Converter o arquivo a partir de um sistema de coordenadas para outro. Clique em Definir para exibir a caixa de diálogo Conversão do sistema de coordenadas.
Utilize os dados de atributo no arquivo de importação para determinar a camada de destino para os objetos do Conjunto de ferramentas do AutoCAD Map 3D que são criados.
Clique em Camadas para exibir a caixa de diálogo Elementos de dados do mapa para camadas , onde é possível mapear os valores para um elemento de dados selecionado para camadas específicas no arquivo de saída.
Utilize os dados do atributo no arquivo de importação para determinar o nome do bloco alvo para os objetos centroides do ponto e do polígono que são criados.
Clique em Blocos para exibir a caixa de diálogo Mapear elementos de dados para o nome do bloco, onde é possível mapear valores para um elemento de dados selecionado para nomes de blocos específicos no arquivo de saída.
Ignorar os dados de atributo no arquivo de importação (diferente de dados que são utilizados na camada e no mapeamento de nome de bloco).
Selecione esta opção se você não deseja converter os dados de atributo para dados de objeto ou criar vínculos para tabelas SQL. Somente os objetos gráficos no arquivo serão convertidos.
Converter os dados de atributo no arquivo de importação para dados de objeto.
Clique em Dados para exibir a caixa de diálogo Tabela de dados de objeto, onde é possível selecionar o nome de uma tabela de dados de objeto existente ou criar uma nova.
Utilize os dados do atributo no arquivo de importação para criar vínculos para as tabelas SQL existentes ou criar novas tabelas.
Clique em SQL para exibir a caixa de diálogo Mapear elementos de dados para SQL, onde é possível mapear elementos de dados específicos para colunas específicas em um banco de dados externo.
Utilizar as configurações de importações anteriormente salvas.
Salve as configurações atuais para que você as possa usar novamente.