Clique na guia Home > painel Tools > TimeLiner
.
Na janela TimeLiner > guia Data Sources, clique no botão Add e clique em CSV Import.
Use a caixa de diálogo padrão Open para localizar o arquivo de projeto desejado no formato CVS e clique em Open.
Na caixa de diálogo Field Selector, utilize a área CSV Import Settings para especificar como seus dados devem ser importados no TimeLiner.
Você deve ter uma coluna no arquivo CSV contendo dados únicos (por exemplo, um número incremental) e mapeá-la para o campo Synchronization ID. Esses dados únicos devem permanecer os mesmos após terem sidos definidos por uma linha no arquivo CSV para ativar a sincronização para reconstruir ou sincronizar o link da origem dos dados. O campo Task Name também deve ser mapeado.
Se a primeira linha de dados no arquivo CVS não contiver cabeçalhos de colunas, apague essa caixa de verificação.
Selecione a opção Use Specific Date/Time Format se deseja especificar manualmente o formato de data/hora que deve ser utilizado. Quando este botão é selecionado, é possível inserir o formato requerido na caixa fornecida. Para obter a lista de códigos válidos, consulte Caixa de diálogo Field Seletor.
Por padrão, a origem de dados é chamada de “New Link Source(x)”, em que "x" é o último número disponível. Para tornar sua origem de dados mais descritiva, clique nela com o botão direito do mouse, clique em Rename no menu de contexto e insira um novo nome.
Agora, você está pronto Para criar tarefas a partir de uma fonte de dados.