Use essa opção para alterar os nomes de materiais ou seções que não foram reconhecidos nos arquivos DSTV ou CIS/2 (*.stp) ao importar para o Robot. Após selecionar um arquivo DSTV ou CIS/2 na caixa de diálogo Abrir e clicar em Abrir, a seguinte caixa de diálogo é exibida.
Ao importar um arquivo DSTV ou CIS/2, o Robot tenta atribuir os nomes das seções (materiais) aos nomes das seções (materiais) disponíveis nos bancos de dados do Robot. Se qualquer nome de seção (material) não estiver em uma base de dados, ele não será reconhecido.
A caixa de diálogo exibe uma tabela com as seguintes informações:
- Nome – Nome do material ou da seção que não foi reconhecido.
- Alterar para novo nome – Nome do novo material ou seção.
- Categoria – Objeto cujo nome não foi reconhecido (material ou seção).
Você deve alterar os nomes das seções da barra (materiais) em um arquivo DSTV ou CIS/2 para os disponíveis nos bancos de dados do Robot. Para alterar um nome de material:
- Em Alterar para novo nome, selecione um nome de material na lista.
- Insira o novo nome do material.
Para alterar um nome de seção:
- Em Alterar para novo nome, selecione um nome de seção na lista.
- Insira o novo nome de seção no campo Nome.
- Clique em (...) no final da linha para abrir a caixa de diálogo Seleção de seção e selecione a seção relevante.
Nota: Frequentemente, será possível adicionar novas seções automaticamente se o banco de dados de seção já estiver no Robot. É possível verificar a lista de bancos de dados de seção disponíveis na caixa de diálogo Preferências do trabalho para ver se os arquivos DSTV ou CIS/2 importados estão incluídos. Caso contrário, é possível adicionar o banco de dados antes de importar o arquivo, de modo que o Robot atribua automaticamente os novos materiais ou seções.