Selecione a guia Análise do histórico de tempo, na caixa de diálogo Colunas, para a apresentação das quantidades nodais.
A análise do histórico de tempo, além do caso de carga principal, cria dois casos de carga auxiliares contendo as envoltórias superior (+) e inferior (-). Ao selecionar o caso de carga principal, são exibidos os resultados para os componentes do caso complexo.
Selecione os componentes de velocidade e a aceleração de deslocamentos para o caso de análise do histórico de tempo (tabelas de nós da estrutura).
Se não for selecionado nenhum caso complexo individual de análise de histórico de tempo, a tabela mostrará os resultados para casos auxiliares das envoltórias superior (+) e inferior (-).
No entanto, se for selecionado um caso complexo individual de análise do histórico de tempo, os resultados estarão disponíveis para componentes específicos. A primeira coluna da tabela apresenta, da esquerda para a direita: Nó, Caso, Componente e Tempo(s).
Nas tabelas de resultados da análise do histórico de tempo para barras e elementos de superfície, as quantidades relevantes são apresentadas da mesma forma que na tabela de nós. A primeira coluna da tabela contém o número de componentes do caso e o intervalo de tempo variável.