Selecione a guia Casos de carga na caixa de diálogo Colunas para selecionar as quantidades do caso de carga para apresentação.
No campo Seleção de informações exibidas, é possível selecionar o seguinte: legenda (um nome abreviado de um caso), nome do caso, natureza do caso, tipo de análise (linear, não linear, flambagem etc.) e definição de combinação.
Abaixo estão as opções para casos não lineares. Se:
- um caso for não linear
- você selecionou resultados de salvamento para cada incremento para esse caso
- você selecionou somente esse caso na tabela
é possível exibir os resultados para cada incremento de carga.
Nota: Por padrão, os resultados são salvos somente para o último incremento em um caso não linear. É possível selecionar resultados de gravação para cada incremento:
- para um único caso nos parâmetros de um caso de análise não linear (selecione o menu Análise > Tipos de análise, clique em Parâmetros, selecione P-Delta ou Grandes deslocamentos e/ou análise de rotações, clique em Parâmetros, selecione Salvar resultados após cada incremento).
- por padrão, para novos casos (selecione o menu Ferramentas > Preferências do trabalho > Análise de estrutura > Análise não linear, clique em Parâmetros do método incremental, na caixa de diálogo Parâmetros do método incremental, selecione Salvar resultados após cada iteração).
A caixa de diálogo acima apresenta duas opções para casos não lineares:
- Resultados do último incremento – para exibir os resultados do último incremento.
- Resultados para cada incremento – para exibir nos resultados da tabela para cada incremento como Caso/Incremento. Aplica-se a todas as tabelas que têm a guia Casos de carga.
Exibir cargas geradas automaticamente no programa apresenta uma tabela de cargas com cargas estáticas geradas automaticamente com base em forças pseudoestáticas definidas. Esse é um caso de carga simples gerado com base no modo de caso de análise sísmica ou espectral.