Transfira e sincronize marcas de peça e marcas de montagem individuais, para elementos de aço e para componentes de conexão de aço estrutural, do Advance Steel para o Revit.
No Revit, eles são exibidos como parâmetros de somente leitura para elementos sincronizados do Advance Steel, para as seguintes categorias: esqueleto estrutural, pilares estruturais, placas e perfis.
Ao sincronizar usando um arquivo SMLX atualizado, verifique a coluna Alteração na caixa de diálogo Sincronização para ver se as marcas de peça e montagem são diferentes.
Fazer alterações nos elementos de aço no Revit invalidará as marcas de peça e montagem que foram sincronizadas para eles. Certifique-se de sincronizar novamente para tornar as marcas válidas.
Alguns exemplos de alterações que invalidam marcas incluem mover ou excluir elementos de aço, modificar conexões existentes ou adicionar novas conexões no Revit.
Uma marca invalidada mostra o valor como “Modificado” no Revit. É possível usar filtros, tabelas ou identificadores para verificar se as marcas estão atualizadas.
Aqui estão alguns casos em que as alterações nos elementos de aço invalidaram as marcas. Os elementos são exibidos em vermelho usando um filtro para o valor “Modificado” dos parâmetros Marca de peça única e Marca de montagem.