Para funcionar no Dynamo Player, um gráfico do Dynamo pode exigir determinadas dependências, como pacotes, nós personalizados ou arquivos externos. É possível examinar as dependências de cada gráfico no Reprodutor usando a caixa de diálogo Dependências do gráfico. A caixa de diálogo fornece uma forma rápida para ver quais pacotes e outras dependências o gráfico precisa para ser executado corretamente, e permite identificar as dependências ausentes, que podem ser instaladas no Dynamo.
Vá para o menu Opções no Reprodutor do Dynamo e selecione Dependências de gráfico. Se o gráfico que você está tentando executar no Reprodutor não tiver dependências, será exibido um aviso próximo à parte inferior do aplicativo do Reprodutor. Também é possível clicar nesse aviso para abrir a caixa de diálogo Dependências do gráfico.
Se o gráfico que você tiver aberto no Reprodutor do Dynamo depender de dependências, elas serão listadas na caixa de diálogo Dependências do gráfico, classificada sob os cabeçalhos:
Além de um nome e uma versão, cada dependência é acompanhada por um ícone.

A caixa de diálogo Dependências de gráfico fornece uma forma simples de visualizar as dependências sem ter que abrir o Dynamo. As dependências ausentes podem ser instaladas no Dynamo. Se as dependências estiverem ausentes, a caixa de diálogo incluirá um botão Correção no Dynamo para abrir o Dynamo e instalar as dependências ausentes na extensão Referências do espaço de trabalho. Também é possível acessar essa extensão no Dynamo acessando Extensões > Mostrar referências do espaço de trabalho.
As possíveis formas de lidar com as dependências ausentes incluem:
Após as dependências ausentes terem sido resolvidas, salve o gráfico no Dynamo para que a caixa de diálogo Dependências do gráfico seja atualizada e mostre as dependências atualizadas.