Configure o mapeamento de estados para sincronizar os estados de ciclo de vida entre o Vault e o Fusion Manage. Os mapeamentos de estados garantem que, quando um item muda de estado no Vault, o item correspondente no Fusion Manage seja atualizado para o estado de fluxo de trabalho mapeado.
Acesse a caixa de diálogo de configuração do conector do Vaul:
Navegue até Ferramentas > Administração > Configurações do Vault, selecione a guia Colaborar e clique em Configurar na seção Gerenciamento do Conector do Vault.
Navegue até a guia Mapeamentos de estados:
Na caixa de diálogo de configuração do Conector do Vault, clique na guia Mapeamentos de estados.
(Opcional) Configure o comportamento de transição de estado do Fusion Manage:
Adicione um novo mapeamento de estados:
No menu suspenso Estado do Vault, selecione o estado do ciclo de vida do Vault ou o estado do arquivo.
No menu suspenso Estado do Fusion Manage, selecione o estado do fluxo de trabalho correspondente no Fusion Manage.
Clique no botão Adicionar.
O mapeamento é exibido na tabela de mapeamento de estados com colunas que mostram o estado do Vault, o estado do Fusion Manage e o tipo de entidade.
(Opcional) Remova um mapeamento de estados:
(Opcional) Substitua um mapeamento de estados existente:
Salve a configuração do mapeamento de estados:
Clique em Aplicar para salvar a configuração.
Agora o Conector do Vault sincroniza as alterações de estado entre o Vault e o Fusion Manage com base nos mapeamentos configurados.
Se você alterar o locatário ou o espaço de trabalho depois de configurar os mapeamentos de estados, uma caixa de diálogo de aviso será exibida com opções para manter ou remover os mapeamentos anteriores. Se você escolher a opção para manter os mapeamentos, e os estados estiverem ausentes na nova configuração, uma caixa de diálogo de erro será exibida com detalhes sobre:
Os mapeamentos de estados ausentes são automaticamente removidos da configuração.