Opções da barra de ferramentas

Executa operações com os arquivos exibidos na paleta Referências Externas.

Clique no botão adequado para executar a operação.

 

Recarregar verifica se há alterações nas referências externas de arquivos e atualiza os ícones do Vault na janela da paleta Referências externas. Os arquivos que foram alterados e estão em check-out por você no momento não são atualizados. Os arquivos que estão em check-out por outro usuário são atualizados para a versão atual. Os arquivos que estão em check-out por outro usuário são atualizados para a versão atual deles em sua unidade de disco local. Se a versão do Vault é a mais recente, o ícone do Vault indica que o arquivo precisa ser recarregado (o ícone do Vault fica vermelho).

 

Recarregar todas as refexs recarrega todas as refexs do disco local.

 

Vista de lista exibe todos os arquivos como uma lista plana. As dicas fornecem as descrições dos ícones de status no navegador. Coloque o cursor sobre o ícone de status para obter uma descrição detalhada do nome de arquivo, a revisão, o estado de ciclo de vida, a categoria e o status do arquivo.

Observação: As informações de Revisão, Estado de ciclo de vida e Categoria são exibidas somente nas edições Autodesk Vault Collaboration e Professional.
 

Vista em árvore mostra todos os arquivos como uma árvore hierárquica e a estrutura aninhada das refexs do arquivo host.

 

Anexar DWG anexa um novo arquivo de desenho ao desenho atual. Se o arquivo hospedeiro ainda não estiver em check-out, você será solicitado a fazer o check-out do arquivo antes que a nova referência seja anexada.

 

Anexar imagem anexa um arquivo de imagem ao desenho atual. Se o arquivo hospedeiro ainda não estiver em check-out, você será solicitado a fazer o check-out do arquivo antes que a nova referência seja anexada.

 

Anexar DWF anexa um arquivo de visualização ao desenho atual. Se o arquivo hospedeiro ainda não estiver em check-out, você será solicitado a fazer o check-out do arquivo antes que a nova referência seja anexada.

 

Anexar DGN anexa um arquivo .dgn ao desenho atual. Se o arquivo hospedeiro ainda não estiver em check-out, você será solicitado a fazer o check-out do arquivo antes que a nova referência seja anexada.

 

Anexar PDF anexa um arquivo .pdf ao desenho atual. Se o arquivo hospedeiro ainda não estiver em check-out, você será solicitado a fazer o check-out do arquivo antes que a nova referência seja anexada.

 

Anexar a partir do Vault permite reutilizar e compartilhar arquivos. Navegue pelo Vault e selecionar um arquivo a ser anexado ao desenho atual. O anexo resultante é uma biblioteca ou um arquivo compartilhado. O termo Arquivo de biblioteca aparece na dica de ferramenta após o nome do arquivo para o arquivo que está anexado a uma pasta de biblioteca do Vault. Um arquivo que não foi anexado da pasta de biblioteca é um arquivo compartilhado. Somente arquivos de imagem e de desenho podem ser anexados. É preciso fazer o check-out do arquivo hospedeiro do Vault para anexar um arquivo a partir do Vault.