Saiba mais sobre Objetos personalizados.
Os Objetos Personalizados permitem que os administradores do Vault utilizem um sistema extensível para criar novas entidades do Vault para atender as necessidades de sua equipe, organização ou empresa. Direto da fábrica, o administrador pode criar uma definição de Objeto Personalizado e atribuir categorias, os ciclos de vida e propriedades. Após a definição de Objeto Personalizado ser criada, os usuários podem criar instâncias daquele objeto personalizado diretamente através da interface do usuário. Assim como com arquivos e pastas, os usuários podem executar diversas tarefas comuns do Vault com objetos personalizados.
Há dois conceitos à classe de entidade Objetos personalizados. São definições de Objeto Personalizado e instâncias de um Objeto Personalizado.
A definição de Objeto Personalizado é um tipo de entidade que está sendo criada. Por exemplo, um administrador pode criar uma definição de objeto personalizado chamado de Contatos ou Tarefas.
As Definições de Objetos Personalizados são criadas, editadas e excluídas da Caixa de Diálogo Configurar Objeto Personalizado. É possível acessar a Caixa de Diálogo Configurar Objetos Personalizados usando a guia Objetos Personalizados da caixa de diálogo Configurações do Vault. Você deve ser um administrador para criar e modificar definições de objetos personalizados.
Quando o usuário cria um novo objeto personalizado com base em uma definição, ela é considerada uma instância. Por exemplo, um administrador cria uma definição de objeto personalizado chamado de Contato. Um usuário pode então criar uma instância do objeto personalizado chamado Bob Smith.
Os usuários podem anexar arquivos, pastas e outras entidades do Vault para um objeto personalizado com um vínculo.
Por exemplo, se uma definição de objeto personalizado foi criada denominada de Tarefas e um usuário criou uma tarefa denominada Revisar do Projeto do John, a tarefa (Revisar Projeto do John) pode ser vinculado para Projeto do John no Vault.
As instâncias do Objeto Personalizado podem ser feitas check-in, check-out, submeter um estado de alteracão e gerenciados com muitos dos comandos do Vault. De forma similar, os objetos vinculados também são afetados, dependendo das configurações do usuário para a função do Vault.
Por exemplo, se um usuário deseja fazer o check-out de um objeto personalizado e o objeto personalizado inclui vínculos a arquivos, pastas, itens ou pedidos de alteração; os arquivos associados com os dados vinculados são agrupados e verificados também.