Quando um item é criado, um número de item é aplicado automaticamente com base no esquema de numeração padrão. Entretanto, se o esquema de numeração requer a entrada pelo usuário, a caixa de diálogo Número de item é aberta, para que seja possível inserir os valores necessários.
Se não deseja utilizar o esquema de numeração padrão, selecione um novo esquema de numeração na lista suspensa do esquema. Caso contrário, siga para a próxima etapa.
Se a entrada pelo usuário é necessária a atribuição de numeração do item, selecione um campo e insira o valor necessário.
Você também pode clicar em Substituir para pesquisar pela propriedade que deseja utilizar no campo.
Clique em Verificação prévia para verificar se todos os valores são aceitos. Faça quaisquer alterações, se necessário.
Se você deseja remover um item da lista, selecione-o e clique em Remover.
Quando todos os valores forem adicionados e a verificação prévia for bem-sucedida, clique em OK para atribuir os novos números de item.