Instalar o Servidor de arquivo do Vault

O Servidor de arquivo do Vault é um sistema de gerenciamento de armazenamento de arquivo simples que permite mover e configurar um armazenamento de arquivos.

Às vezes, em ambientes multissite, pode ocorrer latência quando o Autodesk Data Management Server (ADMS) se comunica com o SQL. Para reduzir essa latência, o Servidor de arquivos se comunica diretamente com o ADMS. De forma similar, o(s) cliente(s) do Vault se comunica(m) diretamente com o ADMS para obter metadados e com o Servidor de arquivos para carregar/baixar eventos, reduzindo o tempo necessário para atualizar o armazenamento de arquivos.

Importante: A máquina do Servidor de arquivos deve ser capaz de acessar o computador em que o ADMS Console está instalado.
Observação: Embora o Servidor de arquivos seja compatível com um ambiente multissite, toda a replicação de arquivo deve ser programada no ADMS Console.