Sincronizar o espaço de trabalho

Quando você obtém ou fazer check-out de arquivos, os arquivos são copiados do Vault para sua pasta de trabalho local ou um espaço de trabalho. O tempo, o espaço de trabalho pode incluir arquivos que não são mais necessárias ou de desvio que não precisam ser gerenciados por um Vault. Utilize a sincronização do espaço de trabalho para limpar desnecessárias arquivos do espaço de trabalho e mantê-lo atualizado.

A sincronização do espaço de trabalho comando compara o conteúdo da área de trabalho com o conteúdo de o Vault para verificar quais arquivos devem ser atualizados no espaço de trabalho ou no Vault e os arquivos que devem ser removidas da área de trabalho. Dependendo de suas configurações, a última modificação Data da revisão atual ou a revisão atual com a tendência de liberação é utilizada para determinar se um arquivo precisa ser atualizada.

Ao ajustar a sincronização de configurações, é possível especificar:

Há dois modos para sincronizar seu espaço de trabalho:

Nota: Múltiplos vaults mapeados para a mesma pasta de trabalho não são suportados.

Sincronizar o espaço de trabalho

Há três modos para sincronizar seu espaço de trabalho:

Sincronização do espaço de trabalho

Especifique configurações avançadas e selecione determinados arquivos para sincronizar seguindo as seguintes etapas.

  1. A sincronização do espaço de trabalho no menu suspenso, selecione sincronização do espaço de trabalho.
  2. Sincronização do espaço de trabalho é exibida uma caixa de diálogo. O espaço de trabalho é varrida antes de sincronizar para determinar que os arquivos devem ser atualizados ou removidos.
  3. No assistente de sincronização do espaço de trabalho, os arquivos a serem sincronizadas são exibidos. Especifique quais arquivos são sincronizadas com as caixas de seleção. Ative a caixa de seleção para incluir um arquivo no processo de sincronização. Desative a caixa de seleção para excluir um arquivo do processo de sincronização. O número total de arquivos que serão removidas e o número total de arquivos a serem baixados são exibidos na parte inferior do assistente.
    • download - novo : se o principal de um arquivo é atualizado e a nova versão ou uma revisão usa um arquivo que não está no espaço de trabalho local, o arquivo não no espaço de trabalho local são recuperados do Vault.
    • download - Sobrescrever : os arquivos que estão no momento no espaço de trabalho local e será atualizado com versões novas ou revisões do Vault, dependendo da configuração. Se o arquivo está bloqueado porque ele está aberto para edição, ele não será sobrescrito.
    • Expirado - Não gerenciado: arquivos no espaço de trabalho local, mas não estão sendo gerenciada pelo Vault e não foram modificados entre o tempo de expiração de quadro especificado na sincronização do espaço de trabalho na caixa de diálogo Configurações.
    • Expirado - Gerencaido : arquivos no espaço de trabalho local e gerenciadas pelo Vault que não foram modificados entre o tempo de expiração de quadro especificado na sincronização do espaço de trabalho na caixa de diálogo Configurações.
    • Expirado - Oculto : ocultas arquivos de visualização que estão no espaço de trabalho local e gerenciadas pelo Vault que não foram modificados entre o tempo de expiração de quadro especificado na sincronização do espaço de trabalho na caixa de diálogo Configurações.
    Nota: Remover os arquivos são colocados na Lixeira do Windows.
  4. Clique em Configurações para especificar Atualizar preferências, as extensões de arquivo que deseja excluir, e data de vencimento regras.
  5. Clique em Concluir. O espaço de trabalho local é sincronizado usando as configurações especificadas.
  6. Quando a sincronização concluída, os resultados são resumidos em um relatório. O relatório lista os arquivos que foram corretamente baixados e os que foram removidos com êxito, bem como aqueles que não puderam ser sincronizados.
  7. É possível optar por gerar um relatório em um arquivo do Excel (.xls) e salvá-lo localmente ou no Vault usando uma das seguintes opções:
    • Para salvar o relatório localmente, clique em Salvar. Na caixa de diálogo Salvar como, navegue para a estrutura de pastas na qual deseja armazenar o arquivo localmente. Insira um nome para o relatório e clique em Salvar.
    • Para salvar o relatório em um Vault, clique Enviar para o Vault para visualizar uma lista com as pastas do Vault. Selecione o Vault no qual deseja salvar o relatório, insira um nome para o relatório e clique em Salvar.
    • Para imprimir o relatório, clique em Imprimir e especificar as opções de impressão.
  8. Clique em Fechar.

Sincronização rápida

Você pode sincronizar os arquivos imediatamente usando as configurações padrão, ao seguir estas etapas.

  1. A sincronização do espaço de trabalho no menu suspenso, selecione Sincronização rápida.
  2. Sincronização do espaço de trabalho é exibida uma caixa de diálogo. O espaço de trabalho é varrida antes de sincronizar para determinar que os arquivos devem ser atualizados ou removidos. Se um grande número de arquivos devem ser atualizados, uma mensagem lhe avisará que continuar pode afetar o desempenho. Clique em Sim para continuar com a sincronização rápida ou clique em Não para cancelar a operação.
  3. A sincronização é executada utilizando as configurações padrão.
  4. Clique em Cancelar para interromper a Sincronização rápida a qualquer momento.
  5. Se quaisquer arquivos não pode ser sincronizado, os resultados são resumidos em um relatório. O relatório lista os arquivos que foram corretamente baixados e os que foram removidos com êxito, bem como aqueles que não puderam ser sincronizados. Clique em Relatório para criar uma vírgula valores separados (arquivo de relatório. Clique em Imprimir para imprimir o resumo.

Sincronizar seu espaço de trabalho a partir da linha de comando

é possível executar de sincronização do espaço de trabalho a partir da linha de comando. utilizando o comando Linha, é possível criar um script ou um evento no Windows Task Scheduler para automatizar de sincronização do espaço de trabalho.

  1. Clique no menu Iniciar > Executar do Windows e insira cmd na caixa de diálogo Executar.
  2. Alterar os diretórios para o diretório de instalação do Autodesk Vault. Por padrão, este caminho é C:\Arquivos de Programas\Autodesk\Autodesk Vault [version]\explorer.
  3. Na linha de comando, digite: connectivity.workspacesync.exe e, a seguir, as opções da linha de comando e, a seguir, pressione Enter.

    Comando

    Details

    WA

    Utilizar a autenticação do Windows para efetuar o login no servidor do Vault (opcional).

    -Nserver\databasename

    O nome do servidor e o banco de dados a ser sincronizado (requerido).

    -VUnome do usuário

    O nome do usuário da conta do Vault. (Este sinalizador é opcional se a autenticação do Windows é utilizada. É necessário se o sinalizador da autenticação do Windows não é usado).

    -VPsenha

    A senha da conta do Vault (é necessária, a não ser que a senha está em branco).

    S

    O caminho completo para um arquivo válido do arquivo de configurações (opcional). A sincronização de arquivo especifica o syncrhonization opções. Para obter mais informações sobre a exportação de um arquivo de configurações, consulte Especificar configurações da sincronização do espaço de trabalho.

    C

    O caminho e nome de arquivo para o arquivo de relatório (opcional). A sincronização Resumo é gravada no arquivo de relatório. Se o arquivo já existe, o resumo é adicionado para o conteúdo de um arquivo existente.

    Exemplos

    • connectivity.workspacesync.exe -ndmserver\vault -wa -s "c:\synchronization settings\settings.xml" -fc:\temp\syncreport.csv
    • connectivity.workspacesync.exe -ndmserver\vault -vubkeaton -vpg3neral27-s "c:\synchronization settings\settings.xml" -fc:\temp\syncreport.csv
    Nota: caminhos que contêm espaços devem ser dentro de aspas duplas (por exemplo, "c:\synchronization settings\settings.xml").

Especifique a sincronização Settings

caixa de diálogo Configuração do assistente de sincronização do espaço de trabalho permite especificar valores padrão para sincronização do espaço de trabalho. A sincronização configurações são salvas por usuário, de acordo com o Vault.

A atualização de arquivo no espaço de trabalho área permite determinar se deseja atualizar os arquivos para a versão mais recente, Revisão atual ou revisão atual com tendência de liberação.

Opções de atualização

Nota: Se um arquivo tem múltiplas principais na que é descarregado, e cada principal especifica uma revisão de arquivo, a revisão mais recente nível é utilizado.

A lista Filtros de exclusão automática define os filtros de tipo de arquivo para excluir automaticamente determinados tipos de arquivo durante a sincronização. Utilize os filtros para remover desnecessários arquivos do espaço de trabalho que não precisam ser gerenciados por um Vault, por exemplo, arquivos de registro e arquivos de backup.

As Configurações de expiração permitem especificar um período para determinar arquivos não utilizados. Os arquivos que não foram utilizados dentro do período de tempo especificado será removida do espaço de trabalho local. é possível especificar datas de expiração para arquivos gerenciados pelo Vault e que não são gerenciadas pelo Vault. um arquivo é considerado "expirado" se não foi modificado dentro do período de tempo especificado.

Especifique sincronização do espaço de trabalho Settings

é possível especificar a sincronização do espaço de trabalho configurações para se adequar as suas ambiente de trabalho.
  • No assistente de sincronização do espaço de trabalho, clique em Configurações. 

Atualizar arquivo no espaço de trabalho

A atualização de arquivo no espaço de trabalho área permite determinar se deseja atualizar os arquivos para a versão mais recente, Revisão atual ou revisão atual com tendência de liberação.

  1. Selecione uma das opções a seguir:
    • última versão
    • Revisão atual
  2. Se você selecionar revisão atual, selecione a tendência de liberação de favor revisões liberadas sobre Preferência de dados não são ao executar a sincronização.

Filtros de exclusão automática

Você pode especificar os tipos de arquivo que não são gerenciados pelo Vault são automaticamente excluídos do espaço de trabalho. Qualquer arquivo na pasta de trabalho que coincidem com as extensões de arquivo especificadas serão excluídos durante a sincronização. Os filtros são fornecidos e desativada por padrão: arquivos de registro (.log) e ACAD arquivos de backup (.bak, ac $).

  1. Clique em Adicionar para criar um novo filtro de exclusão.
  2. Um novo filtro denominado Novo filtro de exclusão é adicionada à lista e ativado por padrão.
  3. No campo Nome do grupo, insira um nome para o grupo.
  4. Em Extensões, especifique as extensões de arquivo são associadas com o filtro. Separe várias extensões com vírgulas.
  5. Quando ativado, os tipos de arquivo especificado pelo filtro será excluída automaticamente durante a sincronização. Ative a caixa de seleção ao lado de um filtro para ativar o filtro. Desative a caixa de seleção ao lado de um filtro para ativar o filtro.
  6. Para excluir um filtro da lista, selecione um filtro e clique em Remover.
Nota: Um arquivo que serão excluídas como resultado de um de exclusão automática filtro não serão excluídos de uma pasta se a sobreposição é definida como nunca.

Configurações de expiração

é possível definir expiração critérios para ambos os arquivos gerenciados pelo Vault e para os arquivos no espaço de trabalho que não são gerenciadas pelo Vault.

  1. Ativar a arquivos gerenciados caixa de seleção para aplicar expiração critérios para arquivos no espaço de trabalho local gerenciadas pelo Vault.
  2. Especifique a quantidade e a duração para determinar expirou. Selecione de dias ou semanas para a duração.
  3. Ativar os Arquivos não gerenciados caixa de seleção para aplicar expiração critérios para arquivos no espaço de trabalho local que não são gerenciados pelo Vault. Selecione de dias ou semanas para a duração.
    Nota: Se a duração é definida como 0, o tempo de expiração de estrutura é instantânea.

Substituições de expiração

Essa configuração aplica-se a todos os arquivos gerenciados e não gerenciados no espaço de trabalho local. Substituições de expiração pode ser definida para pastas e arquivos específicos para mais preciso expiração critérios.

  1. Clique em Adicionar arquivos para selecionar arquivos específicos para as substituições de expiração será definido. Clique em Adicionar pasta para selecionar uma pasta específica para as substituições de expiração será definido. Os arquivos e pastas são exibidas na lista Sobreposição. Selecione um arquivo ou pasta de anulações lista e, a seguir, clique em Remover para remover a entrada da lista.
  2. Para as pastas e arquivos individuais, é possível especificar uma duração e de tempo de universal de configurações de expiração. Selecione Nunca das unidades menu suspenso para impedir que o arquivo ou pasta de maneira expiração em.
Nota: Um arquivo que serão excluídas como resultado de um de exclusão automática filtro não serão excluídos de uma pasta se a sobreposição é definida como nunca.

Remover pastas vazias

  • Ativar a remover pastas vazias a caixa de seleção para excluir uma pasta de trabalho local após o último arquivo de ter sido removida como resultado de sincronização.

exportar ou importar a sincronização Settings

A sincronização configurações podem ser exportados para um arquivo .xml, assim como importados de um arquivo .xml. O arquivo de configurações podem ser importados por outros usuários ou especificados quando executar workpsace sincronização a partir da linha de comando.

  • Clique em Exportar configurações para salvar as configurações atuais em um arquivo .xml. Na caixa de diálogo Salvar como, especifique um nome e local de arquivo para o arquivo de configurações e, a seguir, clique em Salvar.
  • Clique em Importar configurações para abrir a sincronização da área de trabalho do arquivo .xml. Na caixa de diálogo Abrir, selecione o arquivo .xml para importar e, a seguir, clique em Abrir.