Um atalho é um ponteiro para uma pasta ou um objeto associado. O painel de Atalhos exibe e organiza os atalhos para as pastas, itens ou de arquivos que você cria. Isso é parte do painel de navegação. Se você ocultar o painel de navegação, o painel de Atalhos também está oculto. Por padrão, o painel de atalhos é exibido.
Os atalhos podem ser criados que apontam para pastas, itens, ou arquivos. Quando você clica em um atalho do painel de navegação, o objeto associado é exibido na vista principal. Os atalhos podem ser organizados em grupos, renomeados ou removidos do painel de navegação. Os atalhos que são exibidos dependem do ambiente.
Os atalhos são salvos para cada conta de usuário, então você pode ter seu próprio conjunto de atalhos de uso freqüente.
Criar um atalho
Clique com o botão direito do mouse na pasta no painel de navegação ou em um arquivo na vista principal e então selecione Criar Atalho a partir do menu de contexto. Um atalho é adicionado no painel atalho.
Os atalhos podem ser criados a partir de links para objetos. Clique com o botão direito do mouse em um link para qualquer objeto e selecione Criar Atalho a partir do menu de contexto. Um atalho para o objeto de destino é adicionado para o painel de atalho.
Seguir um atalho
Clique em um atalho para exibir o conteúdo da pasta ou arquivo associado no painel principal.
Renomear um grupo de atalhos
Clique com o botão direito do mouse um grupo e então selecione Renomear Grupo a partir do Menu de contexto. Insira um novo nome para o grupo na caixa de texto.
Remover um grupo de atalhos
Clique com o botão direito do mouse em um grupo atalho e então selecione Remover Grupo a partir do Menu de contexto. O grupo de atalhos é removido e os atalhos contidos no grupo.
Agrupar atalhos
Renomear um atalho
Clique com o botão direito do mouse em um atalho e selecione Renomear a partir do Menu de contexto. Insira um novo nome para o atalho na caixa de texto.
Remover um atalho
Clique com o botão direito do mouse um atalho e então selecione Remover. Somente o atalho é excluído, e não a pasta ou arquivo associado.