Os dados nunca são diretamente afetados pelas ações do Autoloader. Uma vez que uma pasta foi selecionada como a origem de dados e os arquivos foram varridos, os arquivos são copiados para uma localização temporária. São esses arquivos que são carregados para o vault. A tela Mapear pastas do vault permite mapear a estrutura de pasta para a estrutura de pastas e os caminhos de pesquisa no vault.
A vista do vault resultante exibe a estrutura de pastas do vault.
Se você estiver carregando um projeto do Autodesk Inventor, o espaço de trabalho e a biblioteca do Centro de conteúdo no projeto devem ser mapeados para pastas do vault. A pasta espaço de trabalho pode ser mapeada diretamente para a pasta Projetos no vault ou para qualquer subpasta na pasta Projetos. As bibliotecas podem ser mapeadas diretamente para a pasta Bibliotecas no vault ou para uma subpasta da pasta Bibliotecas. No entanto, as bibliotecas de conteúdo são automaticamente mapeadas para a pasta Arquivos do Centro de conteúdo do vault.
- Se a pasta de destino para o espaço de trabalho não existe no Vault, clique com o botão direito do mouse na pasta de projetos de Vault e, a seguir, selecione Nova pasta. Na caixa de diálogo Criar pasta, insira um nome para a nova pasta e, a seguir, clique em OK.
Se a pasta não existe no Vault, clique com o botão direito do mouse na pasta Bibliotecas na vista do vault resultante e, a seguir, selecione Nova pasta de biblioteca. Na caixa de diálogo Criar pasta, insira um nome para a nova pasta de biblioteca e, a seguir, clique em OK.
- Na coluna Localização de destino no vault associada com a pasta para fazer check-in, clique no botão Procurar.
- Na caixa de diálogo Pesquisar pasta no Vault, selecione a pasta Designs ou uma subpasta para ser atribuído para o espaço de trabalho do projeto. Isso irá criar uma subpasta chamada Projetos na pasta Projeto. Para atribuir a pasta de espaço de trabalho diretamente para a pasta Designs sem criar uma subpasta, marque a caixa de seleção Mapeamento direto.
- Clique em OK. Se a pasta não existe, clique em Nova pasta e crie uma nova pasta do Vault.
- Se as bibliotecas estão sendo adicionadas ao vault, na coluna Localização de destino no vault associada à pasta para fazer check-in, clique no botão Procurar.
- Na caixa de diálogo Pesquisar pasta no Vault, selecione a pasta Bibliotecas ou uma subpasta para ser mapeadas para as bibliotecas do projeto e, a seguir, clique em OK. Se a pasta não existe, clique em Nova pasta e crie uma nova pasta do Vault.
- É possível renomear ou excluir qualquer nova pasta criada no Vault. Selecione a pasta e, a seguir, clique em Renomear para alterar o nome da nova pasta. Selecione a pasta e, a seguir, clique em Excluir para remover a nova pasta.
- Os arquivos da origem de dados serão copiados para uma pasta temporária para serem carregados no Vault. A localização da pasta temporária é exibida na parte inferior da tela. Para alterar a localização, clique em Procurar para selecionar uma pasta diferente ou criar uma nova e, a seguir, clique em OK.
- Clique em Avançar.
Passo anterior | Próximo passo