Em um ambiente replicado, o grupo de trabalho deve ter a propriedade dos arquivos que desejam modificar. A propriedade impede que outro grupo de trabalho faça o check-out dos arquivos modificando-os.
Ao gerenciar a propriedade de arquivos, é possível atribuir a propriedade à outro grupo de trabalho, especificar a duração do empréstimo para seu próprio grupo de trabalho e determinar se a documentação relacionada ou os itens associados são incluídos quando é reinvidicada ou transferida a permissão de propriedade.
Acesse a caixa de diálogo Gerenciar propriedade clicando com o botão direito do mouse no arquivo ou grupo de arquivos cuja propriedade o grupo de trabalho deseja selecionar e Gerenciar propriedade no menu de contexto.
Ao executar uma operação de edição em uma realidade que não é propriedade do grupo de trabalho atual, mas o empréstimo do proprietário expirou, a propriedade é transferida automaticamente e a operação de edição é bem-sucedida. No entanto, se os bancos de dados não estiverem sincronizados, a propriedade ainda é transferida, mas a operação de edição é cancelada.
Acesse a Caixa de Diálogo Gerenciar Propriedade para Arquivos
Os arquivos que possuem o grupo de trabalho atual ou com um empréstimo expirado para outro grupo de trabalho aparecem em negrito. A fonte em negrito indica que pode ser alterada a propriedade do arquivo.
Incluir documentação relacionada
Par de propriedade de itens e arquivos
Selecione e cancele a seleção de arquivos para a propriedade
Um menu de contexto é fornecido para obter acesso rápido à seleção e cancelamento da seleção de arquivos para o gerenciamento de propriedade.
Atribuir a propriedade à outro grupo de trabalho
Alterar a Duração do Empréstimo
Se seu grupo de trabalho tem o controle do objeto administrativo, você pode especificar a duração do empréstimo para os arquivos selecionados.
Liberação da Propriedade de Arquivo
A propriedade pode ser liberada para que outro grupo de trabalho possa adquirir o controle administrativo se for necessário.