Fluxo do material

Importar dados

    É possível importar definições da Estação, do Produto e do Roteamento formatadas no formato de modelo. A importação de dados fornece um meio para criar um grande número de estações, produtos e operações de forma muito rápida.

    Dois formatos de arquivo são suportados, Excel (.XLS, .XLSX) e XML. Para definir um arquivo para importar usando o Excel, é possível começar a partir de um novo arquivo usando o modelo Factory.xlt ou abrir um arquivo exportado e modificar conforme o necessário. Você deve usar o Excel 2003 ou uma versão mais recente.

    Para definir um novo arquivo para importar:

    1. Inicie o Excel.
    2. Clique em Arquivo e selecione Novo.
    3. Na seção Modelos disponíveis, clique em Meus modelos
    4. Selecione o modelo Factory.xlt e clique em OK. O novo arquivo é exibido com as planilhas Estação, Produto e Roteamentos.
    5. Adicione as informações nas três planilhas no arquivo de planilha.
      Nota: Complete com o máximo possível de informações disponíveis. É possível completar o restante no conjunto de dados. Se você fornecer um ponto base da estação e um retângulo, uma estação será construída para corresponder a essas informações. Sempre use o modelo Fábrica ao criar novos arquivos.
    6. Salve o arquivo.

    Para importar o arquivo no AutoCAD Factory Design Utilities:

    1. guia Fábrica, no painel Fluxo de material, clique na seta para baixo para exibir a lista suspensa e selecione Importar dados .
    2. Navegue até o arquivo e o selecione. Clique em Abrir.

    Com base nas definições no arquivo que está sendo importado, seu layout de fábrica DWG está pronto para o trabalho.