Importe dados DWG

  1. Na faixa de opções, clique na guia Esboço painel Inserir ACAD .
    Nota: Se uma caixa de diálogo for exibida solicitando que você selecione um conversor, selecione Conversor: DWG e clique no botão OK.
  2. Selecione eBox2.dwg e clique em Abrir. A caixa de diálogo Opções de importação de camadas e objetos irá abrir:
  3. No campo Importar seletivamente, remova as marcas de verificação próximas a cada camada, exceto nas camadas p e p dim.
  4. Assegure-se de que Todos esteja selecionado no campo Seleção.
  5. Clique em Avançar para exibir a caixa de diálogo Opções de importação de destino. Ative os Pontos finais de restrição e Aplicar geometria de restrição marque as caixas no canto esquerdo da caixa de diálogo.
  6. Clique em Encerrar para fechar a caixa de diálogo. O programa importa a geometria e as dimensões nas camadas especificadas do esboço.
  7. Clique em Encerrar esboço na faixa de opções ou clique com o botão direito do mouse e selecione Encerrar esboço 2D no menu de indicadores para sair do ambiente de esboço.

Anterior | Seguinte