Aguarde um momento enquanto o arquivo de fios é convertido diretamente para o Autodesk Inventor e a caixa de diálogo do Alias Derivado é exibida.
Observe que quatro nomes de nós aparecem na caixa de diálogo:Corpo,Chaves,Logotipo, e Ferramentas. O ícone de camada aparece à esquerda dos quatro nomes de nós porque representam os nomes das camadas das superfícies que existiam no Alias.
Os três comandos superiores da área de Status da parte superior da caixa de diálogo permanecem inativos até você selecionar um dos nós da lista. Use estes comandos para selecionar a camada como uma superfície composta ou todas as superfícies individualmente. Também é possível excluir algumas (ou todas) superfícies.
Use o comando + bem à esquerda para derivar todas as superfícies como uma superfície composta. É a condição padrão. Uma superfície composta aparece em amarelo e pode ser costurada para gerar um sólido. A maioria dos comandos de modelagem do Autodesk Inventor, como Casca ou Dividir, podem ser executados em um sólido costurado.
Use o comando do meio \ para excluir superfícies selecionadas da superfície composta amarela. As superfícies excluídas aparecem translúcidas.
Use o comando bem à direita para importar objetos como superfícies individuais. As superfícies individuais aparecem em azul.
Examine o navegador Modelo. O nó Keyboard.wire representa a importação associativa do arquivo de fios do Alias. Ao expandir o nó Keyboard.wire, são reveladas três operações de superfícies compostas (Chaves, Ferramentas e Corpo) que foram convertidas para o Autodesk Inventor. Os nomes compostos coincidem com os nomes das camadas nativas de Alias.