Define, coloca e orienta um conector elétrico.
Este comando de conector define, coloca e orienta um conector elétrico em uma peça ou uma montagem do Autodesk Inventor para ser usado em AutoCAD MEP ou Revit MEP. O Intercâmbio de BIM calcula a posição de um conector de tubo a partir da geometria que o define.
Geometria de definição |
Seleciona a posição e a orientação do conector. Utilize o comando Selecionar para selecionar a face do componente do Autodesk Inventor onde deseja inserir e colocar o conector de bandeja de cabos. A localização do conector de cabos é exibida como uma seta cilíndrica na peça ou a montagem que foi selecionada. Importante: Os glifos de conectores são similares às restrições de coincidência de montagem no sentido que indicam uma coincidência de face ou de plano. Eles não indicam a direção do fluxo. Normalmente, os conectores apontam para fora do componente hospedeiro. Use o comando Direção para reverter a direção do conector.
|
Tipo de sistema |
Selecione um Tipo de sistema na lista suspensa. O tipo de sistema define que propriedades estão disponíveis na área Propriedades. |
Propriedades |
Insira valores para as propriedades. Os dados de propriedades dos conectores são incluídos no arquivo de intercâmbio de Autodesk (.ADSK). As propriedades de cota do conector estão incluídas na tabela de parâmetros. É possível adicionar mais Propriedades do conector ao marcar a caixa na coluna fx . Também é possível gerenciar os parâmetros na tabela de parâmetros. |