Referência às opções de salvar como do arquivo STEP

Configura o formato STEP e especifica as informações adicionadas à seção do cabeçalho do arquivo STEP ao exportar uma peça ou montagem do Autodesk Inventor ou ao exportar dados de superfície para um arquivo STEP. Ao salvar uma montagem como arquivo STEP, a montagem e todas as partes referenciadas são salvas em um único arquivo.

Nota: Apenas superfícies visíveis na modelagem de peças são exportadas.
Acesso:

Na caixa de diálogo Salvar cópia como:

  1. Configure o tipo Salvar como para arquivos STEP.
  2. Clique em Opções.

Protocolo do aplicativo

Define o formato do arquivo STEP como AP 203 ou AP 214. Clique em 203 ou 214 para selecionar o formato.

Tolerância

Define a tolerância de exportação para o arquivo STEP. A faixa aceita para o valor de tolerância é de 0,00001 cm até 0,001 cm. Tolerâncias menores gerarão aproximações geométricas mais precisas e arquivos maiores.

Incluir esboços

Selecione para incluir esboços 2D e 3D visíveis no arquivo exportado. Cada esboço é exportado para um grupo. Os nomes de grupo correspondem aos nomes de esboços.

Autorização

Adiciona um ou mais nomes de autorizações ao cabeçalho no arquivo STEP. Insira os nomes.

Autor

Adiciona um ou mais nomes de autorizações ao cabeçalho no arquivo STEP. Inserir nomes

Organização

Adiciona um ou mais nomes de autorizações ao cabeçalho no arquivo STEP. Insira o nome da organização ou outras informações.

Descrição

Adiciona uma descrição ao cabeçalho no arquivo STEP. Insira a descrição.