Exportação de objetos a serem derivados

É possível marcar os objetos específicos que você deseja exibir para a derivação no arquivo base. Enquanto a operação de derivação pode marcar os objetos de maneira implícita, é possível que um usuário que tenha criado a operação de derivação não tenha acesso de leitura aos componentes base. Em tais fluxos de trabalho, os autores dos componentes base devem exportar os objetos cuja derivação está prevista. Por exemplo, um parâmetro do usuário ou esboço pode ser marcado para exportação no arquivo fonte antes da operação de derivação.

  1. Na faixa de opções, clique na guia Gerenciar painel Criar Exportar objetos .
  2. Na caixa de diálogo Exportar objetos, selecione um ou vários objetos para os exportar e clique em Exportar, na parte superior da caixa de diálogo. Cada objeto selecionado recebe um ícone de status em forma de seta. Como alternativa, é possível clicar neste ícone para alterar o status de um objeto individual da árvore.
  3. Se você altera o status de um objeto de maneira que este já não é mais exportado, os objetos de referência fracassarão. Utilize o Diagnóstico de esboços para corrigir erros.