Trabalhar com emendas em fios.
- Categoria
-
Sistemas roteados
- Duração
-
10 minutos
- Arquivo tutorial utilizado
-
Enclosure_Assembly.iam salvo a partir de um tutorial anterior.
Nota: Clique em Tutorial de Instruções de Instalação de Arquivos em
http://www.autodesk.com/inventor-tutorial-data-sets para ler o tutorial. A seguir, efetue o download do tutorial dos conjuntos de dados e os Arquivos de Tutorial Instruções de Instalação e instalar os conjuntos de dados como indicado.
Emende os condutores para obter uma representação visual da emenda. Redefina a emenda no segmento em um ótimo posicionamento e, a seguir, roteie os cabos.
Objetivos
- Criar emendas.
- Emendar cabos ou adicionar cabos às emendas.
- Redefinir a emenda.
- Acessar às propriedades de emendas e pinos de emenda.
Requisitos prévios
- Execute o tutorial anterior, Roteamento de fios e cabos, e salve o arquivo de tutorial para usar neste tutorial.
- Aprenda a navegar pelo espaço de modelo com os vários comandos de visualização.
- Consulte o tópico de ajuda "Fundamentos" do Autodesk Inventor e o tutorial Novo usuário para mais informações.
Dicas de navegação
- Utilize os botões Avançar ou Voltar na parte inferior esquerda para avançar para a próxima página ou voltar para a anterior.
Avançar