Crie uma faixa de configurações geométricas, envolvendo a largura dos componentes do modelo, para facilitar a otimização do peso. Em primeiro lugar, exiba os parâmetros do modelo para usá-los como parâmetros de simulação.
- No navegador de Simulação, expanda o nó Robô Base. iam para exibir os componentes da montagem. Clique com o botão direito em base_plate:1 e selecione Mostrar Parâmetros .
- Na caixa de diálogo Selecionar Parâmetros, ative a caixa de seleção situada junto ao parâmetro Largura do Membro para incluir o parâmetro na tabela paramétrica.
- Clique em OK.
Definir faixa dos parâmetros.
- Na barra da faixa de opções, no painel Gerenciar, clique em Tabela Paramétrica
.
- Na seção Parâmetros, na linha base_plate.ipt do parâmetro Largura do Membro, insira 1-2 na célula Valores. Pressione Enter para atualizar o conteúdo da linha.
Quando o parâmetro estiver definido, gere as configurações paramétricas.
- Na seção Parâmetros, clique com o botão direito na linha Largura do Membro e selecione Gerar Todas as Configurações.
- Uma vez geradas as configurações, é possível vê-las utilizando o Valor Atual deslizante.
Anterior | Avançar