Desenvolvimento de peças de chapa de metal.
- Categoria
-
Projeto mecânico
- Duração
-
60 minutos
- Arquivo tutorial utilizado
-
Cylinder Clamp.iam, metric_hole.ide, 2mm_inplace_guard_start.idw
Nota: Clique em Tutorial de Instruções de Instalação de Arquivos em
http://www.autodesk.com/inventor-tutorial-data-sets para ler o tutorial. A seguir, efetue o download do tutorial dos conjuntos de dados e os Arquivos de Tutorial Instruções de Instalação e instalar os conjuntos de dados como indicado.
Frequentemente, nos projetos, são utilizadas peças de chapa de metal. O Autodesk Inventor fornece funções que simplificam o desenho, a edição e a documentação tanto do modelo pronto quanto da planificação das peças de chapa de metal.
Objetivos
- Criar uma proteção simples de chapa de metal trabalhando dentro do contexto da montagem de Abraçadeiras de Cilíndricas que foi utilizada no tutorial Montagens.
- Adicione anotações específicas da chapa de metal ao desenho da proteção.
Pré-Requisitos
- Concluir os tutoriais Peças 2 e Montagens.
- Entenda os aspectos básicos da fabricação com chapa de metal.
- Entenda o material contido no tópico de ajuda "Iniciando."
- Assegure que Autoprojeto avance para a criação de esboço e edite na guia Avançar no Aplicativo Opções da caixa de diálogo não está ativada.
Dicas de navegação
- Utilize os botões Avançar ou Voltar na parte inferior esquerda para avançar para a próxima página ou voltar para a anterior.
Avançar