Visualizar ou definir atributos de propriedade da geometria de esboço selecionada
- Na área de gráficos, clique com o botão direito do mouse na geometria selecionada e selecione Propriedades.
A caixa de diálogo Propriedades de geometria exibe os atributos da geometria selecionada. Se várias geometrias selecionadas contêm atributos diferentes, a caixa de diálogo exibe "Várias" para os atributos correspondentes.
- Para alterar um atributo, clique em uma seleção na lista suspensa.
- Para alterar o comprimento e a quantidade de espaço entre os elementos de tipo de linha pontilhada e tracejada, marque a caixa de seleção Escala e insira um valor na caixa de escala.
Adicione outra cor à lista suspensa Controle da cor
- Na caixa de diálogo Propriedades de Geometria, na parte inferior da lista suspensa de atributos, clique em Selecionar.
- Na caixa de diálogo Cor,
- Selecione uma cor e clique em Ok para adicioná-la à lista suspensa.
- clique em Definir cores personalizadas para criar uma cor personalizada e adicioná-la à lista suspensa.
Adicione tipos de linha à lista suspensa do Controle de Tipo de Linha
- Na caixa de diálogo Propriedades de Geometria, na parte inferior da lista suspensa do Controle de tipo de linha, Outro.
- Na caixa de diálogo Selecionar tipo de linha:
Nota: A seleção espessura da linha determina a espessura real da geometria de esboço na página impressa. Para alterar o modo como é visualizada a espessura da linha na tela, consulte
Configurações do documento: guia Esboço.