Ao criar relatórios, as informações do relatório são especificadas na guia Geral. Na guia Propriedades, determine as informações de iProperty a serem incluídas. Na guia Simulações, selecione as simulações a incluir no relatório. Na guia Formato, defina o formato de saída do seu relatório.
Uma vez que tenha executado uma ou mais simulações, é possível geral um relatório dos resultados da simulação.
Crie um relatório:
- Na faixa de opções, guia Análise de tensão, clique no painel Relatório
Relatório. É exibida a caixa de diálogo Relatório.
- Na guia Geral, especifique o título, o autor, o caminho até o logotipo, o resumo e o tamanho das imagens como for apropriado.
- Na seção Localização do relatório, insira o nome do arquivo e navegue para uma pasta existente. Alternativamente, especifique o caminho. Qualquer caminho UFC válido é aceito. O caminho padrão é o mesmo local do arquivo da peça ou montagem que está sendo analisada.
- Na guia Propriedades, todas as iProperties com um valor são incluídas no relatório. Para selecionar somente propriedades específicas, selecione a opção Personalizado e especifique as propriedades a inserir no relatório.
- Na guia Simulações, especifique a simulação e atributos associados e os resultados para incluir no relatório. Quando várias simulações são executadas, é possível criar um relatório para uma ou mais simulações ao mesmo tempo.
- Na guia Formato, escolha o formato de saída apropriado para seu relatório. Para os formatos de página da web HTML e MHTML, selecione Utilizar conteúdo dinâmico para incluir controles que alteram o tamanho de imagens e recolhem seções de relatório. Para os formatos MHTML e RTF, selecione Criar vínculo OLE para incorporar um vínculo em seu relatório no navegador de modelo.
Nota: Para editar seu relatório, clique duas vezes ou clique com o botão direito do mouse e selecione Editar.
- Clique em Aceitar para criar o relatório.
Na localização especificada, é criada uma pasta que contém um documento html e imagens PNG para os resultados, e os valores Mínimos e Máximos.